domingo, junho 10, 2012

0 Mine.

E aí meninas, como estão? Eita que o dia dos namorados está chegando, quem é que vai aproveitar? Eu vou sair com minhas amigas hahah, não tenho namorado, más eu me dou bem com isso, sei lá não sou muito chegado a pessoas grudadas em mim hehe, bem, más não foi por isso que eu criei esse post, na verdade foi pra falar da minha nem sei como dizer, eu a admiro muito, desde "Camp Rock", já sabem de quem eu estou falando né?? 
Demi Lovato, minha ícone em todos os sentidos, seja na música, nos filmes, na sua história ou no estilo, me inspiro muito nela.
Nesse post eu vou falar unicamente sobre seu estilo, que meio que nem tem uma definição, más possamos dizer que é uma mistura de rock, boho e um pouco  vintage. 
Sempre inovando, Demi não tem medo de ousar e sempre aparece com um novo estilo, como podemos ver na foto acima que nos mostra a versatilidade do estilo da Dl.
Ultimamente Demi tem apostado bastante em mega decotes e vestidos com uma pegada meio boho.
Nos shows, Demi quase sempre aposta em jeans surrado, blusinhas simples e jaquetas.









No dia a dia, Demi aposta bastante em roupas escuras, quando não, ela opta mais pelo boho, outra vez.








Em vestido curtinhos não tem uma definição, pois sempre Demi aparece com um totalmente diferente de outros.








Demi vive mudando, e sempre acerta, seja no cabelo, no estilo ou e em suas atitudes, Demi sempre muda para melhor!!


Bom, eu sou um pouco suspeita de falar sobre a Demi, pois sou Lovatic e assumida, mas tenho certeza que muitas pessoas gostam e também se inspiram muito na Demi.
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

 

OpenForGirls♔ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates