segunda-feira, junho 20, 2011

0 Coatsss

Com esse friosinho que está rolando no sul as opções de roupas que adoramos (shotinhos, blusinhas, em fim), ficam quase todas indisponíveis, mas quem disse que não da para ter estilo no frio?
E uma, uma não 'a' peça mais usado nesse frio são os casacos.
Pelo fato de no Brasil a moda não ser tão, possamos dizer ''aberta'' algumas pessoas ficam intimidas em usar modelos e combinações diferentes de casacos, mais uma dica, é você se esquecer e parar de ligar para o que os outros pensam sobre você, e sair por ai do jeito que quiser!

Casaco xadrez: Pode optar por casaco xadrez sem medo, só tome cuidado pois a maioria desses casacos são de tecidos mais finos ou seja se estiver muito frio é bom optar por modelos de tecidos mais grossos ou então usar uma blusa por baixo.

Tecido mais grosso:



Tecido mais fino:




Dica: Como ja expliquei é sempre bom usar com uma blusa por baixo, aposte em blusas de mangas compridas.

Casacos de lã: Ah, esses todos sabem que é uma ótima peça para o frio, só tome cuidado para não exagerar na ''fofura'' haha e acabar aumentando de tamanho né.






Dica: Se você achar que o casaco te deixou muito ''cheinha'' rs aposte em cintos tipo você usa eles e problema resolvido haha!

Casaco de meia: Esse acho que todo mundo tem, a gente usa na escola, em casa e em vários outros lugares,eles são na maioria das vezes muito largos então é bom usar a peça de baixo, tipo uma peça mais colada para não aumentar muito seu tamanho.
P.S: Então esses casacos possuem vários nomes, então se você conhece ele por outro nome é... ignore kk!








Existem inúmeras opções de casacos , basta você escolher o que mais gosta e que te deixa mais confortável, afinal não adianta está bonita sem está confortável(se sentindo bem)!

beijos =)









0 comentários:

Postar um comentário

 

OpenForGirls♔ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates