quarta-feira, junho 06, 2012

0 Eu Amo a Brigitte Bardot

Olá meninas, passei um bom tempo sem entrar aqui pois estou me dedicando muito ao colegio haha! Mais passei aqui para apresentar a minha paixão (fora a taylor momsen), é a Brigitte Bardot, você não a conhece? Brigitte é uma atriz francesa e considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e anos 60.

Eu sempre amei as mulheres dos anos 60, pois elas são sensuais sem vulgaridade, e nada melhor do que mostrar a feminidade do que a sensualidade não? haha. Brigitte Bardot é um ícone de beleza e inspiração para mulheres adeptas do estilo vintage.

Brigitte Bardot estreou no cinema aos 17 anos no filme Le Trou normand (1952) e no mesmo ano, após dois anos de namoro à revelia dos pais, casou-se com Roger Vadim. Em seu segundo filme, Manina, la fille sans voile, suas cenas de biquíni fizeram com que seu pai recorresse à Justiça para impedir que as cenas fossem levadas ao cinema, sem sucesso.
Na moralista Hollywood dos anos 1950, onde o maior símbolo sexual, Marilyn Monroe, no máximo havia aparecido nas telas de maiô, seu perfil erótico a transformou numa aposta arriscada para os estúdios, e isso, além de seu sotaque e seu inglês limitado, a impediram de fazer uma grande carreira no cinema dos Estados Unidos. De qualquer modo, ela se tornou a mais famosa atriz europeia nos Estados Unidos, Bardot se divorciou de Vadim em 1957 e dois anos depois casou-se com o ator Jacques Charrier, que lhe deu seu único filho, Nicolas-Jacques Charrier, e com quem estrelou Babette Vai à Guerra (1959).
Em 1973, pouco antes de completar quarenta anos, Brigitte anunciou que estava encerrando sua carreira. Após mais de cinquenta filmes e de gravar dezenas de discos :( 

Bom meninas, todos sabem como tenho ciúmes das minhas divas, mais espero que vocês tenham gostado do meu post e da Brigitte, uma grande estrela de cinema a qual eu realmente gosto.
Beijoooos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

OpenForGirls♔ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates