sexta-feira, novembro 18, 2011

2 Primeira tatuagem

Heyhey, então meninas como o titulo mesmo ja diz o post vai ser sobre tatuagens =/
Eu realmente quero isso?
Vaidade ou...
Pais
O que fazer?
Onde Fazer?
$$
Símbolos 


♔Eu realmente quero isso?
A primeira coisa que você deve pensar é "Eu realmente quero isso?", até porque uma tatuagem é PARA SEMPRE, e os métodos que existem para apagar a tatuagem -lembrando que depende muito de sua tatoo, porque em muitos casos só é possível deixar um pouco mais fraco tipo só amenizar a cor da tatugaem- são caros e dolorosos, e também saber se conter, porque muitas pessoas que fazem dizem que é viciante, então calma aí.
Aí vem na cabeça #futuro, é futuro, porque tipo a sua profissão exige regras, imagina uma advogada toda tatuada - é chato essa coisa de regra de profissão e tal, mas infelizmente nós temos que seguir isso, para o nosso próprio bem - seria esquisito até para você (que está pensando em fazer uma), e não é só essas profissões mais sérias que exigem isso não, modelo fotográfica, modelo de passarela, etc..., também tem suas regras, conheço várias histórias de modelos que tiveram que tiveram que eliminar de vez suas tatuagens, então pense bem antes de fazer a sua, ok? 

♔Vaidade ou...
Muitas pessoas fazem tatuagens não por vaidade mais por precisão, tipo para cobrir cicatrizes, como é no meu caso - tipo eu tenho uma cicatriz bem pequenininha no meu pé, e isso me incomoda bastante, daí depois de muito insistir meus pais deixaram .
Más se o seu caso for vaidade mesmo, é só fazer ué...
Só tome cuidado com a escolha, pois como eu já disse e repito "tatuagem é para sempre."

♔Pais
Só é possível fazer uma tatuagem sem a permissão dos pais, se você for maior de idade, namorada ou amiga do tatuador, sério mesmo, é necessário a autorização dos pais.

♔O que fazer?
Como estamos falando sobre primeira tatuagem, é melhor você começar com um desenho mais discreto, mais leve, tipo esses:

309509_277437068966197_100000997194095_828065_1574136434_n_large




amei 

amei +1

 


♔Onde Fazer?
0.1 - Onde fazer
Procure sempre lugares bem requisitados, pergunte de amigos, conhecidos em fim, faça de tudo para ir fazer a sua tatuagem em um lugar seguro.
0.2 - Onde Fazer
Assim como é a sua primeira tatuagem, aconselho que seja discreta, eu indico lugares como: pulsos, dedos, mãos, pés, pescoço...
P.S: São só dicas tá, faz onde você quiser até porque a tatuagem é sua, e quem tem que gostar é você!

♔$$
Então em relação aos preços não tem como dizer tipo " fazer uma tatuagem custa x reais", porque depende dos tamanhos, das cores, do lugar..., então não tenho uma resposta certa, mas tipo como eu já disse eu vou fazer uma tatuagem , vou fazer um coração bem pequeno no pé e talvez uma coroa no pulso - sou louca por coroas -, e o preço em média é de 90R$ pra cima, então se apenas um pequeno coração já tem esse preço imagine uma tatuagem maior?
Por isso é sempre bom você ir no tal local antes, se informar sobre os preços, formas de pagamento e bláblá, ok? 

♔Símbolos 
Assim eu gosto bastante de símbolos como o do infinito, símbolos orientais, coroas...
Gosto também de frases inglês, francês, palavras japonesas...




tatuagem simbolo infinito1 Tatuagem do símbolo do infinito ∞


AMEI <3
 


E aí já sabe que tatuagem vai fazer?
Até o próximo post, XOXO



2 comentários:

  1. Queria muito fazer uma coisinha no pulso mais falaram que doi muitoo, por fato de osso enfim, queria fazer no braço bem pequininha pelo fato de ser primeira, posta umas ideias sobre tatto escrita historias, amei esse post quero outro ! beijos amei!

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada, em relação a dor nem sei te dizer, porque uns dizem que dói e outros dizem que mal sente, então acho que depende de você mesmo. Em breve faço outro post, beijos!

    ResponderExcluir

 

OpenForGirls♔ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates