sexta-feira, setembro 07, 2012

0 Keep calm and watch movies


Com o feriado de 7 de setembro muitas pessoas vão viajar, sair... e algumas - como eu - irão passar o dia em casa. Pensando em vocês haha resolvi fazer umas listinhas com alguns filmes que eu gosto.

Comédia/Romance/Comédia romântica
1° Qual é o seu numero? 
2° Paixão sem limites ou Três metro acima do céu 
Sinopse - Trailer
3° Footloose (2011)
4° Monte Carlo
5° Pânico na escola
6° Amor, estupido e louco

Suspense/Terror
1° Quando um estranho chama
2° A morte pede carona
3° Olho do mal
4° Atividade paranormal 3
5° A filha do mal
6° O Albergue 2

Meus filmes favoritos
1° O invisível
Sinopse - Trailer
2° O melhor amigo da noiva
3° Casa comigo?
4° Cisne negro
5° Uma noite de amor música
6° Amizade colorida

Apesar de não ter nenhum na lista, meu gênero de filme favorito é... TERROR!
Aproveitem o feriadão,
beijos, Gleiciane.

0 comentários:

Postar um comentário

 

OpenForGirls♔ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates