sábado, agosto 25, 2012

0 Tendencia: sneaker

Os sneaker já são tendencia há um bom tempinho, mas só agora resolvi postar um pouco sobre. 
Sinceramente, vi minha salvação assim que eu o experimentei, com meus 1,55 de altura já podem imaginar o porque. Os primeiros sneaker que chegaram, que fizeram a tendencia, eram bem coloridos, realmente 'esporte', me refiro ao modelo, já que o diferenciado dos sneaker é o remake do velho tênis. 

Eu acho bonito, esses modelos coloridos, mas prefiro os mais novos. É que com o sucesso acabou que algumas marcas adaptaram os sneaker, assim os deixando um tanto mais refinado, e não perdendo o ar de tênis. Tipo esses da Arezzo:
(Com spikes)
Se ainda tem dúvidas de com o que usar, abaixo alguns looks para se inspirar:




Os preços variam de 200R$ para cima, os de duzentos são os mais baratinhos. Eu acho que comprar um sneaker é um investimento, e dos bons, já que você poderá usá-lo com qualquer look, dia ou noite, shopping ou 'festinha'...

Beijos, Gleiciane.
Dica de música: Maroon 5 - Runaway 


0 comentários:

Postar um comentário

 

OpenForGirls♔ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates