quinta-feira, abril 26, 2012

0 Blusas cropped

Para quem tem barriguinha chapada, essa tendência é ótima!!



T-shirt cropped são blusinhas mais curtas que mostram a barriguinha, ainda não muito comum no nosso dia a dia as blusas cropped estão ganhando cada vez mais espaço.
O problema é que assim, em LA usar uma blusa dessa é tipo assim super comum você está na moda, más aqui no Brasil já olham com cara de tipo 'nossa, ela está usando blusa que mostra a barriga', sim eu já usei, más fica a seu critério usar ou não usar (e também se não quiser mostrar a barriguinha é só usar um regatinha por baixo) eu acho lindo, afinal quem tem que gostar é você.


Tumblr_m0o95azkka1rrwqy6o1_500_large 

Tumblr_lrb667ody21qdn6sbo1_500_large_large
(com regata por baixo)


Tumblr_la8bomx0ss1qzh6xpo1_500_large


Cada uma mais linda de que a outra, o bom das blusas cropped é que elas são super acessíveis, já vi de 20, 30 reais, e são em torno disso mesmo, e também é muito fácil de se achar, as que eu tenho comprei na Marisa e na C&A, lojas que eu acho que tem em todo o Brasil.

E é isso, xoxo.



0 comentários:

Postar um comentário

 

OpenForGirls♔ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates