quarta-feira, maio 25, 2011

2 Messy, messy and messy

Aquela história de cabelinho arrumado é coisa do passado, uma das tendências agora é o cabelo mais bagunçado, com franjão ,estilo ''tô nem ai.''






Dica: Se você quer ter esse efeito um bom produto é o ''mousse capilar'', o mousse serve pra da aquele volume essencial, então se se seu cabelo é volumoso nada de usar essa dica ta rs!

Spray de volume da Tigi
Eu adoro cabelo liso e acho que você também, mais é sempre bom inovar, mudar , e uma boa dica são as ondas, assim eu gosto de cachos mas acho que aqueles ''cachinhos'' já estão bem fora de moda né!








Dica: Para manter as ondas um bom fixador é sempre bem vindo.


É isso meninas,espero que tenham gostado.
Beijos!






2 comentários:

  1. amei que eu uso e usei e senpre vou usar meu cabelo assim
    me segue amei seu blog http://aborrecentesteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blog é tão lindo que ganhou um selo de aprovação! Pegue lá:

    http://friendseternas.blogspot.com/2011/05/ganhadoras-do-selo-do-friends-eternas.html

    Beijokas do Friends Eternas!

    ResponderExcluir

 

OpenForGirls♔ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates